domingo, 10 de janeiro de 2016

Chaveiro de crochê

Gosto dessa pecinha para usar no chaveiro. Também gosto muito delas para presentear. 
Eu uso tanto nas chaves que eu carrego quanto nas chaves das portas internas da casa. É um enfeite a mais e ajuda a manter á vista pois coisa pra se perder é chave, ainda mais quando está sozinha. 
Para confeccionar fiz um pap bem simples porque simples também é o trabalho. Pode também seguir o gráfico que está postado após o passo a passo. 
Linha Anne e agulha 2mm. Iniciei com argola e 12 pontos baixos. Fui aumentando o circulo  Até um total de 11 carreiras. 
Fiz dois circuloos iguais e uni um ao outro com pontos baixos. Antes de concluir o fechamento enchi com manta acrílica. 
Após encher e concluir o fechamento formar os gomos com uma agulha de costurar. Pregar um botão no centro. 
As peças abaixo já fiz a alguns anos. Na época eu citei a fonte onde havia as instruções para confeccionar, mas o blog foi removido e por esse motivo fiz este passo a passo agora,  para atualizar a postagem da época que ficou órfã.
Estes todos foram feitos para presente, por esse motivo personalizei com diversos pingentes de bijuteria de acordo com cada presenteada. 
Estes abaixo foram presente pra mim. Com assinatura :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário